O “Seminário de Segurança em Sistemas Fotovoltaicos” será realizado pela Escola de Engenharia da Universidade Presbiteriana Mackenzie, na próxima quarta-feira (04), no Auditório MackGraphe, localizado em São Paulo (SP).
O evento reunirá especialistas para discutir regulamentação, prevenção e combate a incêndios, as recentes pesquisas no setor e contará com visita na usina fotovoltaica da Universidade.
Além de contar com palestras dos profissionais da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), ABPP (Associação Brasileira de Prevenção Passiva Contra Incêndio), Corpo de Bombeiros e especialistas da Mackenzie, UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) e do Instituto de Energia e Ambiente, da USP (Universidade de São Paulo).
Os interessados devem se inscrever por meio do formulário disponibilizado pela universidade, clicando aqui.
Serviço
Seminário de Segurança em Sistemas Fotovoltaicos
Quando: 04 de dezembro, às 9h
Onde: Auditório MackGraphe, prédio 30
Endereço: Rua Maria Antônia, 307, São Paulo (SP)
Mais informações: Site do evento