26 de fevereiro de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,8GW

Megacomm e JA Solar firmam acordo para distribuição de 100 MW

Equipamentos estarão disponíveis para compra a partir da segunda quinzena de abril

Autor: 6 de abril de 2022dezembro 13th, 2022Brasil
2 minutos de leitura
Megacomm e JA Solar firmam acordo para distribuição de 100 MW

Parceria visa acompanhar expansão do setor solar

A distribuidora de equipamentos fotovoltaicos Megacomm e a fabricante de módulos JA Solar firmaram um acordo para comercialização de 100 MW em painéis solares. Segundo a Megacomm, a parceria com a JA Solar está de acordo com o objetivo da empresa de contar com um fornecedor de módulos de qualidade premium, com nível de bancabilidade Tier 1.

“Como executivo da empresa e assim como o corpo proprietário, nós não poderíamos estar mais satisfeitos com nossa trajetória. A Megacomm, além de toda sua atuação nacional, vem a cada dia mais ganhando espaço no mercado, fechando grandes parcerias, grandes acordos de distribuição e sendo reconhecida como uma distribuidora disposta a ter relacionamentos duradouros e parceiros com seus clientes”, destacou Bruno Bonfá, diretor geral da Megacomm.

O executivo ainda informou que a empresa está negociando com outros players do mercado brasileiro e que em breve deve comunicar novas parcerias. Além disso, a companhia está investindo em outros setores da empresa visando acompanhar a expansão da energia solar no Brasil. “A Megacomm segue o ritmo de forte investimento na empresa, no que diz respeito a estoque, tecnologia, estrutura física e marketing”, acrescentou.

Bonfá também comentou que a Megacomm busca se aproximar dos profissionais do setor por meio dos eventos do mercado fotovoltaico. “Estamos cada vez mais presentes em eventos que agregam conhecimento aos integradores, a fim de identificar as necessidades dos mesmos, para nos conectarmos e proporcionar realmente o que eles precisam e procuram. Dobramos nosso espaço de exposição na Intersolar 2022, além de outros contratos e soluções de alto valor agregado que serão em breve anunciados aos integradores”, concluiu.

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.