O módulo fotovoltaico Himalaya G12-132 de HJT (heterojunção) da Huasun Energy alcançou um avanço significativo, atingindo uma potência de 768,938 W e eficiência de conversão de 24,75%.
“Em um setor pioneiro e sem precedentes, somos guiados pelo nosso compromisso de impulsionar a inovação. Essa visão alimenta a exploração contínua da Huasun de novas fronteiras na tecnologia HJT”, destacou Xu Xiaohua, Chairman e CEO.”
Impulsionada por sua dedicação ao desenvolvimento de energia renovável, a fabricante afirmou que tem aprimorado constantemente seu módulo Himalaya G12-132 HJT nos últimos 11 meses, aumentando sua potência de 750,544 W para 768,938 W e elevando sua eficiência de 24,16% para 24,75%.
A companhia segue protocolos rigorosos de controle de qualidade e obteve várias certificações de produtos. Ao todo, a Huasun possui mais de 8 GW de remessas em todo o mundo.
“Os avanços na série Himalaya G12 dão um impulso renovado ao setor fotovoltaico, oferecendo soluções competitivas para a transição energética global. Continuamos dedicados à em P&D (pesquisa e desenvolvimento), ao avanço da tecnologia HJT e ao apoio ao crescimento da energia verde em todo o mundo”, concluíram.
Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].