21 de abril de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,4GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,5GW

Módulos N-Type e inversores Huawei são destaques da Megacomm

Empresa aproveitou o evento para fortalecer o relacionamento com clientes e fornecedores, além de exibir seu portfólio e novidades

Autor: 2 de setembro de 2022dezembro 13th, 2022Intersolar 2022
2 minutos de leitura
Módulos N-Type e inversores Huawei são destaques da Megacomm

Na edição deste ano a Megacomm dobrou o tamanho do estande em relação a 2021

A distribuidora de equipamentos fotovoltaicos Megacomm Solar marcou presença na Intersolar South America exibindo os inversores híbridos Deye, inversores inteligentes junto as baterias Luna 2000, ambos produtos da Huawei além dos módulos fotovoltaicos N-Type da Sunova e JA Solar em seu estande.

“Apresentamos novos produtos do nosso mix, novas tecnologias e tendências, como por exemplo a nossa nova linha de equipamentos e tecnologias da Huawei e módulos com células N-Type monocristalinas”, destacou Bruno Bonfá, diretor geral na Megacomm Solar.

O executivo ainda ressaltou a importância de a empresa estar presente na maior feira de energia solar do Brasil. “Para a Megacomm, desde nossa primeira participação como expositor, a Intersolar tem sido uma experiência fantástica, onde podemos nos conectar com nossos integradores parceiros, amigos fornecedores e principalmente as novas tecnologias e movimentos de mudança do mercado”, comentou. 

Segundo ele, para a edição deste ano a Megacomm dobrou o tamanho do estande em relação a 2021 e intensificou as ações junto aos seus fornecedores. 

“Nosso principal objetivo foi entregar uma excelente experiência aos nossos visitantes, além de oferecer condições comerciais diferenciadas no evento. Tudo isso alinhado com o nosso objetivo de tornar o evento uma experiência produtiva para todos, seja tratando de resultados da empresa, assim como a entrega de momentos marcantes para os visitantes do nosso espaço”, concluiu Bonfá.

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.