18 de agosto de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5,61GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 12,3W

Nexen levará integradores para a Intersolar South America

Empresa lança a campanha “Conexão Intersolar” com o objetivo de presentear profissionais do setor FV

Autor: 5 de julho de 2022julho 29th, 2022Notícias
Nexen levará integradores para a Intersolar South America

Profissionais da Nexen reunidos na Intersolar 2021. Foto Nexen/Divulgação

A Nexen lançou no começo deste mês uma campanha comercial que vai oferecer sete ingressos para a Intersolar South America 2022, a maior feira latino-americana do setor de energia solar. 

Além do ingresso, a promoção “Conexão Intersolar” oferecerá passagem e hospedagem aos ganhadores durante o período do evento, entre os dias 23 e 25 de agosto, em São Paulo (SP). O passaporte não inclui gastos com alimentação. 

Ao todo, serão quatro ingressos para integradores Nexen que tiverem o maior valor em compras em julho e outros dois bilhetes para integradores Nexen que comprarem a maior quantidade de kits fotovoltaicos em julho.

Nexen a energia do seu futuro

O outro ingresso será oferecido por meio de sorteio para os integradores Nexen que realizarem a compra de, no mínimo, um kit solar em julho. A Nexen entrará em contato com os vencedores, que terão até três dias para confirmar a presença no evento.

“As condições não são cumulativas, sendo assim, o integrador que atingir dois quesitos citados acima se enquadrará somente naquele em que alcançou primeiro. A empresa integradora que atingir um dos dois primeiros níveis não participará do sorteio automaticamente”, explica a empresa. 

Fundada em 2018, a Nexen é uma distribuidora de kits fotovoltaicos que oferece soluções para consumidores de residências, estabelecimentos comerciais, indústrias e do setor do agronegócio. Para saber mais sobre a campanha “Conexão Intersolar”, basta clicar aqui e acessar o edital. 

Henrique Hein

Henrique Hein

Coordenador da Revista Canal Solar. Atuou no Correio Popular e na Rádio Trianon. Possui experiência em produção de podcast, programas de rádio, entrevistas e elaboração de reportagens. Acompanha o setor solar desde 2020.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.