14 de abril de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,1GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,4GW

Nexen levará integradores para Maldivas, Curaçao e Buenos Aires

Campanha tem como objetivo valorizar a atuação de empresas integradoras parceiras

Autor: 14 de março de 2023Brasil
2 minutos de leitura
Nexen levará integradores para Maldivas, Curaçao e Buenos Aires

Um dos destinos das viagens é Maldivas

A distribuidora de equipamentos Nexen lançou na noite de segunda-feira (13), durante transmissão no YouTube, uma campanha comercial que vai premiar integradores parceiros com viagens internacionais.

Segundo a empresa, o objetivo da campanha é fomentar o mercado de energia solar e valorizar a atuação dos integradores Nexen. Os destinos das viagens são Maldivas, Curaçao e Buenos Aires.

“A campanha é baseada na recompensa e valorização dos integradores Nexen, através de uma viagem com acompanhante para o local de acordo com o nível em que o integrador se enquadrar, através dos valores pagos e confirmados de pedidos efetuados dentro do período vigente da campanha, sendo válidos qualquer tipo de compra de produtos efetuada com a Nexen”, explica o regulamento.

Benefícios

Os integradores que atingirem a categoria prata receberão uma viagem de cinco dias, com acompanhante para Buenos Aires/Argentina, com saída de São Paulo, hospedagem com café da manhã, transfer e dois passeios pela cidade a definir pela Nexen.

Para os integradores que atingirem a categoria ouro receberão uma viagem de sete dias, com acompanhante para Curaçao/Caribe, com saída de São Paulo, hospedagem com café da manhã e transfer.

Já para os integradores que atingirem categoria diamante receberão uma viagem de sete dias, com acompanhante para Maldivas, com saída de São Paulo, hospedagem all inclusive e transfer.

Para obter mais informações, acesse o regulamento da campanha clicando aqui. E se você ainda não for integrador Nexen inscreva-se aqui.

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.