“O grande empreendedor não vende, ele se relaciona”. É o que afirmou Gustavo Tegon, especialista em vendas e co-fundador da Esfera Solar.
Durante participação no podcast Papo Solar, ele destacou a importância de manter um bom relacionamento com clientes e discorreu sobre a criação da Esfera Solar, empresa que está entrando no mercado de GD (geração distribuída).
“Hoje, com toda a tecnologia e praticidade você compra de quem quiser, mas se relaciona com quem quiser. A transparência, a verdade nos olhos nas palavras e atitudes fazem a diferença”, enfatizou.
Ademais, Tegon ressaltou a necessidade de sempre procurar estudar e se aperfeiçoar cada vez mais no setor fotovoltaico para, assim, se tornar um profissional de sucesso.
Conheça os cursos que o Canal Solar oferece. Clique aqui.
“Não pense que atingiu o topo, pois ele não existe. O topo é só a próxima porta para que você a abra e enxergue mais uma escadaria à sua frente”, acrescentou o executivo.
Esfera Solar
Ao longo do podcast, Gustavo Tegon comentou também sobre a criação da Esfera Solar, que iniciou as operações no dia 24 de maio deste ano. “A companhia nasce para o mercado brasileiro, jovem, dinâmica e com grande talentos”.
“Nós tínhamos sonhos, receios e muita vontade de fazer acontecer. Nossa maior preocupação não é sermos os melhores, mas fazer o melhor que podemos fazer”, ressaltou.
“Somos distribuidores de geradores fotovoltaicos. Não atuaremos com clientes finais. Nosso foco é o integrador, é a revenda. Mas o cliente final não bate na nossa porta? Claro que batem, e toda vez que batem o mesmo é indicado para um parceiro da Esfera”, apontou o especialista.
Além disso, de acordo com o co-fundador da Esfera Solar, o maior diferencial é ser uma empresa voltada para o capitalismo consciente. “Não queremos ganhar sozinho, queremos compartilhar juntos”, concluiu.
Saiba mais: Esfera Solar entra no mercado com foco no capitalismo sustentável