17 de abril de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,1GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,5GW

Ourolux marca presença na Intersolar com módulos de alta potência

Empresa também exibiu seu portfólio completo de microinversores Deye e Hoymiles

Autor: 1 de setembro de 2022Intersolar 2022
2 minutos de leitura
Ourolux marca presença na Intersolar com módulos de alta potência

Empresa apresentou sua linha completa de geradores e seus componentes

Em sua terceira participação na Intersolar South America, a Ourolux ampliou seu portfólio com os painéis solares Canadian 540 W bifacial com eficiência de 21% até 25,2%. Segundo a empresa, o módulo é voltado para aplicações industriais e residenciais, de pequeno a grande porte.

Outro produto exibido no estande da companhia durante os três dias foram os módulos de 660 W bifacial, além de uma linha completa de geradores e seus componentes.

“Trabalhamos com diversas marcas, buscando sempre a melhor relação custo-benefício para os nossos clientes. Para isso, fizemos uma pesquisa minuciosa no mercado e hoje nós temos inversores da linha da Growatt, da Deye, da Sofar. Além disso, temos microinversores Deye e Hoymiles e trabalhamos com a linha de módulos. Hoje, o nosso carro chefe é da Canadian Solar, que é referência no mercado”, destacou Marcelo Rodrigues Nogueira, gerente nacional de Vendas da Ourolux.

Atuação no mercado brasileiro

A Ourolux, com 30 anos de história, possui mais de 200 colaboradores e atende cerca de 5 mil clientes de todos os portes, da pequena loja de bairro às cadeias de supermercados, atacados e home centers em todo o país.

A companhia conta com 35 mil metros de área de estocagem, divididos em três centros de distribuição estrategicamente localizados próximos aos principais aeroportos, portos e estradas. De acordo com a empresa, toda essa estrutura logística possibilita agilidade e segurança aos clientes, com alto padrão de excelência comprovado e reconhecido pelo mercado.

Ourolux na Intersolar

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.