2 de agosto de 2021

Carrinho

PHB inaugura terceiro centro de distribuição no Brasil

Com o novo centro, a empresa pretende diminuir o prazo de entrega dos equipamentos

Autor: 23 de abril de 2021Brasil
PHB inaugura terceiro centro de distribuição no Brasil

Em 2020 a PHB Solar registrou um crescimento de 20% no seu faturamento. Visando acompanhar a demanda crescente do mercado fotovoltaico brasileiro, a empresa inaugurou no começo deste mês, seu terceiro centro de distribuição, localizado na cidade de Barueri (SP). 

“O terceiro centro de distribuição PHB Solar veio para acelerar ainda mais as entregas e agilizar nosso processo logístico. O espaço é amplo o que permite um estoque maior, com diversidade de produtos e material a pronta entrega”, afirma Ildo Bet, co-fundador da PHB Solar. 

Ainda de acordo com o executivo, o objetivo do novo centro de distribuição é reduzir o prazo de expedição do pedido de cinco dias para dois, e futuramente, para um dia após o pagamento integral do pedido. O local tem uma área de aproximadamente 6,8 mil metros e conta com várias docas para o embarque e desembarque de caminhões.  

Planos para 2021

A empresa tem planos ambiciosos para este ano. Além do novo centro, a PHB implementou melhorias na plataforma de vendas e está trabalhando em novos modelos de inversores monofásicos e trifásicos.

Segundo o cofundador, a PHB planeja lançar  para o mercado solar, ainda em 2021, soluções fotovoltaicas off-grid e híbridas com armazenamento de energia.  

Leia mais: PHB registra alta no faturamento em 2020, aponta co-fundador da empresa

“Temos como meta oferecer este ano uma linha de inversores monofásicos com string box integrada para diminuir os custos do kit fotovoltaico e permitir uma instalação mais rápida e segura do sistema. Já nossos novos modelos de inversores trifásicos devem incluir novas funcionalidades que permitirão aumentar a segurança e monitorar com mais detalhe o sistema”, destacou Bet.

Giuliana Olivieri

Giuliana Olivieri

Atuou como produtora de programa de entrevista na Rádio Brasil Campinas, além de elaboração de reportagens diárias, edição de áudio e vídeo. Desde 2020, acompanha o no mercado fotovoltaico, cobrindo a editoria de Mercado e Negócios. Graduanda em Jornalismo na PUC Campinas.

Um comentário

  • Manoel Lemos disse:

    Convido a PHB a colocar uma fábrica de painéis solares na Bahia.
    Temos areia silicosa com pureza de 99,9%
    Mais informações pelo WhatsApp (71)9.8698-5114

Comentar