GC Solar 22.71 GW GD Solar 50.47 GW
Webinários

Proteção de usinas solares: estudo de caso de coordenograma

O coordenograma é a melhor forma de apresentação para apresentar a curva de seletividade e proteção das usinas solares

Uma das principais atribuições das empresas concessionárias de distribuição é assegurar de forma confiável, econômica e continuar o fornecimento de energia elétrica a seus consumidores. Para apresentação desse webinário, contamos com a participação de Dirceu José Ferreira, para fazer uma explicação mais aprofundada sobre a devida proteção das usinas solares.

Canal Solar
Sobre o autor
Canal Solar

Comentários

Os comentários são moderados antes da publicação

Os comentários devem ser respeitosos e contribuir para um debate saudável. Comentários ofensivos poderão ser removidos. As opiniões aqui expressas são de responsabilidade dos autores e não refletem, necessariamente, a posição do Canal Solar.

Deixe seu comentário

Canal Solar
Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.