24 de maio de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 4.98GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 10,7W

Próxima edição do Fórum GD será em Cuiabá (MT)

Evento acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto. Interessados poderão assistir presencialmente ou online

Autor: 3 de agosto de 2021Brasil
Próxima edição do Fórum GD será em Cuiabá (MT)

A próxima edição do Fórum Regional de Geração Distribuída acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto em Cuiabá (MT). O evento será realizado de forma híbrida, sendo possível assistir presencialmente ou online por meio do link do site oficial.

Para este ano, o Fórum abordará alguns assuntos, como políticas públicas para GD com fontes renováveis, estruturas para energia solar, mercado de inversores no Brasil, projetos sociais e sustentabilidade, monitoramento e financiamento de fotovoltaico, entre outras palestras sobre o setor com diversos players e especialistas.

O evento, organizado e realizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pela ABGD  (Associação Brasileira de Geração Distribuída), reunirá provedores de soluções, epcistas, integradores, distribuidores, fabricantes, profissionais do setor e acadêmicos – tendo em comum a atuação direta ou indireta na geração distribuída oriunda de fontes renováveis.

O Fórum GD acontece anualmente em cidades que representam suas regiões. Nos últimos anos já reuniu milhares de profissionais do segmento e centenas de empresas nacionais e internacionais.

Formato híbrido e Inscrições

Para quem for participar presencialmente, o evento será no Hotel Deville Prime, Centro Norte. Os participantes poderão assistir às palestras e debates, trocar experiências, ter acesso à feira e aos estandes de patrocinadores. Já para quem for participar online, as inteirações serão feitas por chat ou canal de atendimento das empresas expositoras.

O terceiro lote presencial ainda está disponível, além das inscrições para a participação online. Para mais informações acesse: www.forumgdcentrooeste.com.br.

Mateus Badra

Mateus Badra

Atuou como produtor, repórter e apresentador na Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro há mais de dois anos, atuando nas editorias de Mercado e Tendências, Mobilidade Urbana, P&D e Equipamentos. Jornalista graduado pela PUC-Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.