Reajuste para clientes residenciais da Equatorial GO pode ser de 10,02%

As contribuições poderão ser enviadas até dia 1 de novembro deste ano
As contribuições poderão ser enviadas até dia 1 de novembro deste ano
Foto: Freepik

A ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) debaterá, nesta quinta-feira (17), às 9h, a audiência pública para discutir a revisão tarifária da Equatorial Goiás

A sessão será realizada no Auditório Eli Alves Forte, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiânia (Rua 1121, nº 200, Setor Marista).

As contribuições poderão ser enviadas até dia 1 de novembro As contribuições poderão ser enviadas para os respectivos e-mails: 

  • cp025_2023rv@aneel.gov.br – para o tema Revisão Tarifária;
  • cp025_2023et@aneel.gov.br – para o tema Estrutura Tarifária;
  • cp025_2023pt@aneel.gov.br – para o tema Perdas Técnicas; e
  • cp025_2023ic@aneel.gov.br – para o tema Indicadores de Continuidade. 

Confira, na tabela, os índices propostos:

Com a aprovação, consumidores residenciais – B1 atendidos pela companhia vão ter aumento de 10,02% em sua conta de luz; já os clientes de baixa tensão um percentual de 10,62%; e os consumidores de alta tensão tiveram uma redução de 0,46%.

Na Audiência também será discutido a definição dos correspondentes limites dos indicadores de continuidade de Duração Equivalente de Interrupção por DEC (Unidade Consumidora) e de (FEC) Frequência Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora da empresa, para o período de 2024 a 2028.

Foto de Yvana Leitão
Yvana Leitão
Produtora do Podcast Papo Solar. Possui experiência produção e elaboração de matérias jornalísticas. Graduanda em jornalismo pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Campinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários devem ser respeitosos e contribuir para um debate saudável. Comentários ofensivos poderão ser removidos. As opiniões aqui expressas são de responsabilidade dos autores e não refletem, necessariamente, a posição do Canal Solar.

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal

<
<
Canal Solar
Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.