A Risen Energy recebeu no Brasil o Mr. Huai Wenming, presidente da CPCEC (China Power Complete Equipment Co., Ltd), subsidiaria integral da SPIC, que liderava uma delegação chinesa em visita à América do Sul.
O encontro aconteceu em um dos parceiros estratégicos da Risen no país, a HDT Energy. O foco principal da reunião foi discutir sobre o desenvolvimento de projetos fotovoltaicos no mercado brasileiro e chegar a um consenso cooperativo sobre potenciais projetos de cooperação, futura exportação de novos produtos energéticos e troca de informações sobre incentivos financeiros para a energia renovável.
De acordo com a fabricante, que está há mais de 20 anos concentrada na globalização de novas tecnologias renováveis, a mesma está otimista quanto às perspectivas futuras de desenvolvimento do mercado brasileiro e incluiu prospectivamente a região como um dos territórios mercadológicos mais importantes para a empresa em sua estratégia global.
“Estamos investindo continuamente em novas tecnologias para entregar ao mercado o melhor produto, com a melhor eficiência, trabalhando junto aos nossos parceiros estratégicos dando sustentação ao crescimento da marca e suportando a toda a rede de instaladores e clientes”, disse Ricardo Marchezini, Country Manager Risen Energy Brasil.
“A Risen Energy estabeleceu o escritório local no Brasil há mais de 10 anos, e com um trabalho sério e ético se tornou uma das marcas fotovoltaicas mais vendidas no país, sendo responsável pelo abastecimento de mais de 20% da capacidade instalada fotovoltaica no país”, destacou.
Série Hyper-Ion
Recentemente, a empresa iniciou a produção em massa da nova era de painéis solares, a série Hyper-Ion, com células N-Type e tecnologia de heterojunção (HJT). “Tal tecnologia e a presença no mercado brasileiro da Risen chamaram a nossa atenção e manifestamos a intenção de fortalecer uma cooperação com a Risen Energy e promover maior exploração do mercado regional”.
“No futuro, continuaremos a realizar inovações tecnológicas, a acelerar a implementação de produtos fotovoltaicos de alta eficiência e, simultaneamente, a melhorar a capacidade de produção relevante e a apoiar a comercialização”, acrescentou um dos executivos da SPIC.
Em última análise, afirmou que usarão um sistema de serviços de produtos mais completo para colaborar com parceiros da indústria a montante e a jusante para promover conjuntamente a construção de mais projetos fotovoltaicos de alta qualidade na região, capacitando o Brasil a acelerar sua transformação e modernização verde.
Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].