18 de agosto de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5,61GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 12,3W

SAJ apresenta novas linhas de inversores FV para o mercado

Roadshow, evento com entrada franca, ofereceu palestras e apresentou as premiadas linhas R5 e C6

Autor: 27 de julho de 2022agosto 3rd, 2022Mercado
SAJ apresenta novas linhas de inversores FV para o mercado

Alysson Camilo, chefe de Vendas da SAJ. Foto: Divulgação

A SAJ realizou um evento gratuito no começo deste mês, em Uberlândia (MG), onde apresentou ao mercado as suas novas linhas de inversores R6 e C6 – vencedoras das premiações iF Design Awards e Red Dot Design Awards de 2022.

Os inversores on grid foram fabricados para atender ao uso comercial, suportando respectivamente até 60 k e 125 k. A linha R6 chegou no Brasil em maio deste ano e a C6 tem previsão de chegar até o final do ano.

Além da apresentação dos inversores, o encontro também contou com palestras, sorteios de cursos da Oca Solar Energia e de cupons para a aquisição de kits fotovoltaicos da companhia. Além disso, os participantes conseguiram sanar as dúvidas sobre os produtos com o chefe de Vendas da SAJ, Alysson Camilo.

saj-electric

SAJ no Brasil

A corporação atua no Brasil desde 2015 com a venda de inversores fotovoltaicos vinculados à rede integrados à sua plataforma própria de monitoramento. Segundo a fabricante, até o final de 2023 as suas linhas de inversores e baterias de lítio H2 e B2 também vão estar em circulação no território nacional.

A linha suporta até 100% de desequilíbrio de tensão trifásica e com corrente string de 16A e conta com proteção AFCI que garante a melhor segurança do usuário. Saiba mais sobre a SAJ clicando aqui.

Ingrid Serafim

Ingrid Serafim

Jornalista com experiência em produção audiovisual e online. Atuou como produtora em reportagens especiais e websérie. Já teve experiência na criação de colunas diárias de clube tradicional paulista, como notícias, pós e pré-jogo e coletivas de imprensa.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.