24 de outubro de 2021

SAJ apresentará sua nova linha de inversores na Intersolar 2021

Fabricante busca cada vez mais fortalecer sua presença no Brasil

Autor: 21 de setembro de 2021outubro 15th, 2021Brasil
SAJ apresentará sua nova linha de inversores na Intersolar 2021

A fabricante de inversores SAJ apresentará na Intersolar 2021 sua nova linha de produtos que estará disponível em breve no Brasil. Atualmente, a empresa possui presença em diversos mercados-chave no mundo e conta com capacidade produtiva de mais de 7 GW.

Durante o evento, que acontece nos dias 18 a 20 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), serão apresentados a linha de inversores R6 (15 kW a 50 kW) – direcionada para aplicação mais comercial – o inversor solar C6 (75 kW-125 kW) e o inversor híbrido H2 (3 kW a 10 kW). Ademais, o modelo R5, atual campeão de vendas da empresa, estará no stand da empresa.

De acordo com a fabricante, o setor fotovoltaico está ansioso para o retorno da feira mais importante do segmento. A empresa participa do evento ativamente desde 2015. “Com esses lançamentos, a SAJ além de apresentar produtos de alta tecnologia embargada, também aumentará o range de potências do seu portfólio atual, para melhor atender as necessidades do mercado fotovoltaico brasileiro”, ressaltou Alysson Camilo, chefe de vendas e operações do Brasil.

Presença no Brasil e no mundo

Com mais de 15 anos de história no setor de energia solar, a SAJ está presente em mais de cem países ao redor do mundo. “A SAJ busca cada vez mais fortalecer sua presença no Brasil. A Intersolar South América é a principal para a geração de energia solar existente no mercado”, afirmou a empresa em nota.

Para a edição deste ano, a organização da Intersolar estima a participação de 300 expositores e mais de 25 mil visitantes. E, para a realização da feira todos os protocolos dos órgãos públicos de saúde serão seguidos, como uso de máscaras, número limitado de pessoas, distanciamento social e, apenas poderão participar pessoas que tomaram ao menos a primeira dose da vacina.

Mais informações sobre a participação da SAJ na feira e os protocolos do evento podem ser acessados nas redes sociais da empresa: Instagram e Facebook.

Curso usinas solares
Mariana Zilli

Mariana Zilli

Atuou no Projor (Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo) na mediação e no mapeamento de veículos de imprensa em funcionamento. Possui experiência como assessora de imprensa e produtora de conteúdo para redes sociais.

Comentar