Sete estados estão com editais abertos para oportunidades de negócio

Poder Público busca empresas para instalação de projetos fotovoltaicos com o prazo final variando entre junho e agosto
Sete estados estão com editais abertos para oportunidades de negócio
Foto: Freepik/Reprodução

Os estados do Espírito Santo , Maranhão, Pará), Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul, e São Paulo (SP) estão com editais de contratação para instalação de projetos fotovoltaicos.

No Paraná, cinco cidades estão com oportunidades de negócios nos municípios de Santa Helena, Ourizona, Santa Tereza do Oeste, Quatro Pontes, além de dois em Centenário. Os prazos finais de envio das propostas variam entre 24 e 28 de junho.

Já o Rio Grande do Sul possui editais nas cidades de Morro Reuter e Jaguarão. As propostas poderão ser enviadas até os dias 25 de junho e 29 de agosto respectivamente.

Nos outros estados, as oportunidades estão nas cidades de Santa Tereza (ES), Paragominas (PA), Campina Grande (PB), Colinas (MA) e Glicério (SP) com os prazos finais começando no dia 20 de junho o mais cedo e o mais tardar no dia 5 de julho.

Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].

Imagem de Frederico Tapia
Frederico Tapia
Estudante de jornalismo pela UNESP do campus de Bauru. Possui experiência em produção de matérias jornalísticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal