2 de dezembro de 2021
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 4.47GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 7,33GW

SICES anuncia nova estratégia de expansão no mercado de energia solar

Durante a maior feira de energia solar da América Latina, a empresa anunciou quais serão as mudanças no posicionamento de mercado

Autor: 22 de outubro de 2021outubro 26th, 2021Intersolar 2021
SICES anuncia nova estratégia de expansão no mercado de energia solar

A SICES apresentou, durante a Intersolar South America 2021 – que aconteceu de 18 a 20 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP) – a sua nova logomarca e qual será a estratégia de posicionamento de mercado da empresa.

“As iniciativas de marketing da SICES serão reforçadas nas parcerias com os integradores e ampliando sua persona de transformação perante a sociedade, as ações sociais e as inovações tecnológicas de projetos conjunto com os integradores em todo território nacional”, explicou Edison Luis Cecílio, sócio da G7 Marketing & Digital.

A nova logo marca incorporou o “S” como selo de qualidade dos painéis solares, inversores e kits comercializados pela SICES.

Leia mais: Intersolar Brasil bate recorde de público e supera edição da Europa

Segundo o anúncio, quatro submarcas definirão as áreas de atuação da SICES: Solar, Agro, Lab e Info. Com a novidade, as plataformas digitais foram  atualizadas com tecnologias mais avançadas e aplicativos mais intuitivos, facilitando o uso das ferramentas que integram os clientes.

Ademais, na Intersolar South America, a SICES trouxe seu portfólio de produtos, com kits, inversores fotovoltaicos, bombeamento e placas solares.  “Contamos com especialistas em cada área e esse ativo é um diferencial da SICES. Temos uma plataforma de serviços digitais robusta, equipes para atendimento em todo o país, mas nosso diferencial é o conhecimento”, disse Leonardo Pantaleão, CEO da SICES.

SICES apresentou seu portfólio de produtos, com kits, inversores, bombeamento e módulos. Imagem: reprodução

“Durante a pandemia, e no processo de recuperação judicial, conseguimos reestruturar a empresa, mostrar a confiança da SICES e seu enorme potencial de crescimento, em especial nesse momento de grandes oportunidades para a energia solar no Brasil. Estamos preparados para os desafios de consolidar a solar como matriz energética e ambientalmente eficaz”, ressaltou. 

Laboratório da SICES

O laboratório da empresa, assistência técnica autorizada das marcas Sungrow e Goodwe, investiu mais de R$ 500 mil em equipamentos que permitem realizar testes nos inversores fotovoltaicos com intuito de identificar se possui um defeito de fábrica ou não. 

Imagem: reprodução

Mateus Badra

Mateus Badra

Atuou como produtor, repórter e apresentador na Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro há mais de um ano, atuando nas editorias de Mercado e Tendências, Mobilidade Urbana, P&D e Equipamentos. Jornalista graduado pela PUC-Campinas.

Comentar