SMA inaugura novo escritório na Vila Mariana, em São Paulo (SP)

Novas instalações da SMA reforçam o compromisso da empresa com o mercado fotovoltaico brasileiro
Canal Solar SMA inaugura novo escritório na Vila Mariana, em São Paulo (SP)
Da esquerda para direita: Henrique Almeida, gerente Comercial Brasil; Boris Wolff, vice presidente Global de Vendas e Serviços; Daniel Rosende, managing director LATAM; e André Gellers, country manager Brasil

Na última quinta-feira (11), a fabricante de inversores fotovoltaicos SMA Brasil, subsidiária da alemã SMA Solar Energy AG, reforçou seu compromisso com o mercado brasileiro de GD (geração distribuída) de energia fotovoltaica, ao inaugurar seu novo escritório na capital paulista.

A nova unidade comercial da SMA está localizada no bairro da Vila Mariana em São Paulo (SP). Segundo a companhia, o local foi escolhido para aproximar ainda mais os colaboradores da empresa dos clientes e parceiros do mercado fotovoltaico brasileiro.

No evento de inauguração estiveram presentes os executivos internacionais da empresa, Boris Wolff, vice-presidente Executivo Global de Vendas e Serviços, e Daniel Rosende, diretor geral da SMA, responsável pela América Latina, que se juntaram a outros 20 convidados, incluindo parceiros e clientes.

“Estamos muito animados por este novo momento da SMA no Brasil.  Iniciamos nossas operações no setor solar brasileiro há seis anos, quando o mercado ainda estava em um estágio inicial e hoje buscamos reforçar nossa atuação local, ainda mais próximos de nossos parceiros e clientes. Além disso, estamos orgulhosos da nossa grande performance em projetos em grandes usinas com as soluções da SMA”, destacou André Gellers, country manager da SMA Brasil.

Imagem de Ericka Araújo
Ericka Araújo
Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal