Sol + chega no setor solar com foco nos integradores

Empresa oferece custo-benefício aos integradores e plataforma on-line simplificada

A Sol + é uma empresa recém-chegada no mercado de energia solar e busca realizar com credibilidade a distribuição de produtos fotovoltaicos no Brasil, suprindo a expansão do setor e facilitando o dia a dia dos integradores.

Segundo Joaquim Fernandes, diretor de Negócios da Sol +, o principal objetivo da corporação é atender os integradores, oferecendo um serviço de qualidade e humanizado, “A proposta da Sol + é descomplicar o dia a dia do integrador, através de um ambiente de negócios seguro, confiável e ágil, com foco no integrador”.

A distribuidora visando se tornar referência no ramo solar, tem parcerias com marcas líderes no mercado fotovoltaico e comercializa produtos de alta qualidade e custo benefício.

“Quero destacar ainda que somos distribuidores das marcas renomadas no mercado solar mundial, como: Sungrow, Growatt, Longi, Astronergy, Chint e Hoymiles. Estamos chegando com muita vontade e tenho certeza de que estaremos, muito em breve, entre as maiores empresas brasileiras de distribuição de equipamentos de energia solar”, completou Fernandes.

Segundo a Sol +, foi elaborada uma plataforma on-line simplificada, com milhares de geradores pré-configurados à pronta-entrega, que também oferece ao cliente um hub de financiamento ágil.

“Estamos altamente comprometidos com a qualidade nos atendimentos para facilitar as relações comerciais e focar no crescimento dos nossos parceiros e para isso contamos com um time de profissionais com vasta experiência no mercado de distribuição e com uma sólida estrutura operacional para prover a melhor experiência aos nossos integradores”, finalizou Fernandes.

Ainda segundo a jovem empresa, atualmente a distribuição tem em centros descentralizados no sul, sudeste e nordeste do país. Também oferece sistemas benéficos aos clientes, como: suporte técnico altamente qualificado, frete grátis, e um seguro de engenharia e riscos para os geradores comercializados.

Imagem de Redação do Canal Solar
Redação do Canal Solar
Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal