23 de abril de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,4GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,6GW

Solar Maxx anuncia modelo de franchising

Empresa visa expandir atuação para ter novos parceiros de negócios em todo território nacional

Autor: 7 de novembro de 2023Lançamentos
2 minutos de leitura
Solar Maxx anuncia modelo de franchising

Centro de distribuição da Solar Maxx em Maringá (PR). Foto: Solar Maxx/Divulgação

A Solar Maxx iniciou as atividades no modelo de Franchising Store. A empresa, que já atua no segmento há quatro anos, optou pelo modelo de transformação da marca em uma rede de franquias.

A companhia, que já possui algumas filiais pelo Brasil como em Fortaleza (CE), Campo Grande (MS) e Vilhena (RO), visa expandir sua atuação para ter novos parceiros de negócios em todo território nacional.

“Dentro os diferenciais, somos uma empresa importadora e distribuidora, com marca própria de inversores e em breve com o lançamento do Solar Maxx Panel”, destacaram.

Filial da empresa em Campo Grande (MS). Foto: Solar Maxx/Divulgação

Filial da empresa em Campo Grande (MS). Foto: Solar Maxx/Divulgação

“A Solar Maxx faz a entrega, instalação e homologação, e proporciona ao franqueado competitividade por comercializar produtos importados direto ao cliente final sem intermediação”, acrescentou a companhia.

Segundo a Solar Maxx, o parceiro utiliza o time interno capacitado em todos os processos da venda, diminuindo custo fixo interno do integrador/empresário e tendo mais liberdade para buscar novos negócios diariamente.

Além disso, contam no portfólio com o Solar Maxx Academy, no qual oferecem aulas de capacitação inicial até o avançado, sendo atualizadas de formas quinzenais.

Mateus Badra

Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020. Atualmente, é Analista de Comunicação Sênior do Canal Solar e possui experiência na cobertura de eventos internacionais.

2 comentários

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.