Solar Maxx apresentará portfólio de painéis e inversores na Intersolar Summit Nordeste

Empresa participará pela primeira vez do evento, que acontecerá nos dias 10 e 11 de abril na cidade de Fortaleza (CE)
Energia Solar Canal Solar Solar Maxx apresentará portfólio de painéis e inversores na Intersolar Summit Nordeste
Painéis da empresa são certificados pela TÜV NORD. Imagem: Solar Maxx/Divulgação

Visando expandir a atuação na região Nordeste, a Solar Maxx anunciou que estará presente na Intersolar Summit Brasil Nordeste, que acontecerá na cidade de Fortaleza (CE) nos dias 10 e 11 de abril.

A empresa, que terá um stand na rua C30, contará com o time comercial mostrando as últimas novidades para o mercado de energia solar. Além disso, irá apresentar seu módulo de fabricação própria de 555 W, a linha de inversores Solar Maxx Tech e toda a estrutura para dar suporte e capacitação para seus agentes de vendas.

“É a primeira Intersolar Nordeste que participamos como expositores. A região é estratégica para o crescimento da marca. Grande parte de nossos agentes estão na região, e vamos mais uma vez mostrar nossa força e potência”, disse André Colchão, CEO da Solar Maxx.

Inversor fotovoltaico da Solar Maxx. Imagem: Solar Maxx/Divulgação

Características dos módulos

Os painéis solares possuem 144 células, dimensão de 2278x1131x30mm, máxima tensão de 1.500 V, temperatura de operação de -40 ºC ~ +85 ºC e eficiência de até 21,48%, beneficiando-se da estrutura half-cell.

De acordo com a companhia, os módulos também são certificados pela TÜV NORD em função da alta resistência à maresia e amônia. Os equipamentos têm garantia de 15 anos de fabricação e 30 anos de geração.

Características dos inversores

Os produtos estão disponíveis nas versões monofásica e trifásica, onde a tensão de operação principal dos equipamentos é de 220 V. Ademais, a empresa afirmou que são compatíveis com a tensão da rede de praticamente todo o território nacional quando se trata da linha monofásica, em que a potência nominal varia de 3.000 W a 10.000 W. Na versão trifásica, as potências variam de 25.000 W a 75.000 W.


Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].

Imagem de Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal