25 de fevereiro de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,8GW

Solar Maxx irá comercializar linha própria de módulos de 555 W

Produtos, que possuem previsão de chegada em dezembro, contam com eficiência de até 21,48%

Autor: 28 de novembro de 2023Mercado
2 minutos de leitura
Solar Maxx irá comercializar linha própria de módulos de 555 W

Painel solar da empresa possui 15 anos de fabricação. Imagem: Solar Maxx/Divulgação

A Solar Maxx, após o lançamento da linha de inversores Tech, anunciou que irá comercializar em todo o território nacional sua linha de módulos fotovoltaicos monocristalinos de 555 W de potência.

Com previsão de chegada ao Brasil na segunda quinzena de dezembro, a empresa visa expandir seu ecossistema com marca própria, oferecendo segurança e garantia para agentes de vendas e clientes.

De acordo com a companhia, os painéis solares que serão comercializados possuem 144 células, dimensão de 2278x1131x30mm, máxima tensão de 1500 V, temperatura de operação de -40 ºC ~ +85 ºC e eficiência de até 21,48%, beneficiando-se da estrutura half-cell.

Módulos serão comercializados na segunda quinzena do próximo mês. Imagem: Solar Maxx/Divulgação

Módulos serão comercializados na segunda quinzena do próximo mês. Imagem: Solar Maxx/Divulgação

Além disso, são certificados pela TÜV NORD em função da alta resistência à maresia e amônia. Os equipamentos têm garantia de 15 anos de fabricação e 30 anos de geração.

Segundo a empresa, toda garantia é feita direto pela Solar Maxx, melhorando ainda mais a satisfação do cliente. “Com módulos e inversores de marca própria, conseguimos ter uma qualidade e garantia para nossos clientes, fortalecendo ainda mais a nossa marca”, destacou André Conchão, CEO da companhia.

Mateus Badra

Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020. Atualmente, é Analista de Comunicação Sênior do Canal Solar e possui experiência na cobertura de eventos internacionais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.