5 de julho de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.09GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 11,3W

Solergo

Softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos

Autor: 6 de julho de 2021setembro 1st, 2021Inversores
Solergo

Produtos Solergo

Fundada em 1990, Electro Graphics, é um ponto de referência seguro em matéria de softwares para projetos elétricos e fotovoltaicos. É uma empresa pioneira sendo protagonista no segmento de informática e suporte a projetos elétricos, desenvolvendo o CADelet, o primeiro aplicativo integrado de AutoCAD para desenho, cálculo e orçamento de esquemas e sistemas elétricos.
A criação dos aplicativos elétricos CAD, como o Eplus e IDEA que são dotados de motor CAD, baseado na tecnologia Autodesk, e integrados com os softwares da linha Ampére para o cálculo de redes elétricas, Sigma para orçamentos, Cablo para a gestão de cabos e conectores, Tabula para a gestão de materiais e Vario indicado à gestão paramétrica do esquema, tornaram a linha de soluções propostas pela empresa em algo único e muito atraente à clientela.
Como resultado das novas exigências de projeto, relacionadas à produção de energia a partir de fontes renováveis, foi desenvolvido o software Solergo, que rapidamente tornou-se referência no mercado de projetos de sistemas fotovoltaicos; a posterior integração do processo, com o aplicativo iSolergo para tablets e smartphones, abriu um novo horizonte em projetos preliminares e em mobilidade.

 

 

Endereço

Av. Getúlio Vargas 372 Ed. Milano sala 24
88801-500 Criciuma (SC) – BRASIL

Website

electrographics.com.br/

Contatos

Email: [email protected]

Telefone: +55 (48) 2102 7703

Telefone: +55 (48) 2102 7704

Redes Sociais

Facebook: bit.ly/3hODckP

Youtube: bit.ly/2TOZElE

LinkedIn: bit.ly/2UqqzEu

Instagram: bit.ly/3jRdEWT

Canal Solar

Canal Solar

Equipe de Engenharia do Canal Solar

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.