Solis Inversor e Canal Solar organizam um webinar juntos em 13 de maio, considerando a situação atual do COVID-19 que o mundo está passando, no momento em que o Solis e Canal Solar seleciona um organizador do webinar para manter os clientes clientes e informações durante esse período.
Esse webinar especial acontece no dia 13 de maio, quarta-feira, das 10h às 11h30 da manhã, horário de Brasília, e exibe estatísticas de falhas e ocorrências em diferentes cenários, erros comuns na instalação de sistemas fotovoltaicos, etc.
Por favor, registre-se em: https://cutt.ly/kyjc4tL
Comentários
Os comentários são moderados antes da publicaçãoOs comentários devem ser respeitosos e contribuir para um debate saudável. Comentários ofensivos poderão ser removidos. As opiniões aqui expressas são de responsabilidade dos autores e não refletem, necessariamente, a posição do Canal Solar.