23 de abril de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,4GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,6GW

Webinar Solis: O inversor de 5ª geração chegou ao Brasil

Autor: 6 de abril de 2020outubro 31st, 2023Eventos
2 minutos de leitura
Webinar Solis: O inversor de 5ª geração chegou ao Brasil

 

Solis webinar: O inversor de 5ª geração chegou ao Brasil
   10 de Abril, 10:00-11:30
   Organizador: Ginlong Solis
   Apoiado por: Canal Solar
 
Programa:
   A apresentação do inversor Solis 5G
   O novo padrão de instalação FV no Brasil: ABNT NBR 5410 e ABNT NBR 16690
 
Sobre a Solis
 
A Solis (Ginlong Technology, código na bolsa de valores: 300763.SZ) é a única empresa de capital aberto cujo principal negócio é o inversor solar. A Solis foi criada em 2005 e é classificada como uma das cinco melhores marcas de inversores do mundo pela pesquisa da GTM em 2017. Nossa nova capacidade após 2020 será de 20 GW por ano, www.ginlong.com
 
Por que escolher o inversor de 5º geração da Solis?
 
O inversor pertence ao seguimento de equipamentos microeletrônicos, é como um telefone celular. Assim, para os fabricantes, estamos sempre encontrando novas tecnologias para alcançar maior eficiência e menor custo para nossos clientes. Os inversores de 5ª geração são novos produtos com a versão mais recente de componentes como MPPT, IGBT e SiC. Eles têm alguns outros benefícios: 1) Maior eficiência, de até 99%. 2) Permitem maior corrente de entrada, especialmente para os painéis solares de alta eficiência. 3) Para o sistema de monitoramento, o inversor de 5ª geração pode inspecionar a qualidade do projeto digitalizando as curvas I-V. 4) Para a relação CC/CA, eles permitem sobrecarga de 1,5, nesse caso, a saída pode ser mais suave para a rede. 5) O firmware pode ser atualizado remotamente. 6) Pode ser integrado a um DPS e a um interruptor CC. 7) Os inversores de 5ª geração são mais leves e fáceis de instalar. 8) Para 125kW e 250kW, podem ser integrados à caixa de junção Solis, que fará com que o cliente economize nos custos com cabos e string box.
 
Cadastre-se aqui:
 
Publicidade:
{loadmoduleid 257}


Redação do Canal Solar

Redação do Canal Solar

Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.