1 de julho de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.09GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 11,3W

Sou Energy lança ação com robô delivery em shopping em Fortaleza

Robôs que atendem o público e entregam comida estarão em operação até dia 31 de dezembro

Autor: 21 de dezembro de 2021janeiro 6th, 2022Brasil
Sou Energy lança ação com robô delivery em shopping em Fortaleza

Robô delivery BellaBot faz entrega de comida e atende o público. Foto: Divulgação

A Sou Energy promoveu na quarta-feira (15) em Fortaleza (CE) o lançamento da sua ação com robôs no Espaço Gourmet do Shopping Rio Mar Papicu.

A fabricante de equipamentos fotovoltaicos, que inclui robôs no seu portfólio, apresentou ao público o robô delivery BellaBot, que faz entrega de comida, possui funcionalidade de voz IA (inteligência artificial), faz interação multimodal, tem percepção multidimensional, entre outras funções.

Os robôs, que têm a capacidade de atrair, recepcionar e guiar a experiência do cliente, continuarão em operação no local até 31 de dezembro, das 12h às 14h e das 17h às 20h.

“Robôs de atendimento podem melhorar a experiência do usuário. Chegar em um supermercado e ter um robô que sabe onde está o produto que você quer comprar e que te leve até lá. É fantástico. Fiquei encantado com um robô assim numa feira nos Estados Unidos. E foi aí que decidi trabalhar com esse segmento também”, declarou Kleber Pinho, CEO da empresa.

Assim como o modelo BellaBot, a Sou Energy está desenvolvendo e comercializando robôs delivery, que podem auxiliar nas entregas e atuar como garçons e até promotores de vendas.

O robô delivery BellaBot faz entrega de comidas no shopping Rio Mar Papicu na ação da Sou Energy. Foto: Divulgação.

Os robôs são importados, mas seu hardware é adaptado e aprimorado pela Sou Energy. O aplicativo Soubot, cujas informações estão em português, facilita a interação com o equipamento.

“O software do robôs foi 100% desenvolvido aqui em cima desse novo conceito apresentado nos EUA. Somos a primeira empresa do Brasil a trabalhar com esse tipo de tecnologia”, destacou Pinho.

 

Aline Guevara

Aline Guevara

Atuou como repórter para a VEJA Campinas, a editora Top.co e a revista Viva Saúde. Possui experiência como apresentadora, produção de vídeo, entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Acompanha o mercado fotovoltaico desde 2021. Jornalista graduada pela PUC-Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.