Sunova apresenta novo microinversor e módulos N-Type

Empresa lançará também na Intersolar a AC Box, que é um quadro de distribuição em CA

A Sunova tem presença confirmada na Intersolar South America 2022, que acontece entre os dias 23 e 25 de agosto em São Paulo (SP).

A empresa exibirá o seu novo microinversor SMI, a AC BOX – quadro de distribuição em CA – e os módulos N-Type, que possuem degradação de energia menor que 1% no primeiro ano, e menos de 0,4% de degradação anual com uma garantia oferecida de 30 anos.

Segundo a fabricante, o principal objetivo é se tornar um provedor completo de soluções e produtos fotovoltaicos (one-stop supplier), e por meio dos novos lançamentos facilitar o investimento e suporte para os clientes e distribuidores.

“A Intersolar South America, por ser uma das principais feiras do setor solar do Brasil, acaba se tornando o cenário perfeito para compartilhar as tecnologias, fortalecer relações e desenvolver novos negócios”, destaca Juliana Real, porta-voz da companhia.

Na abertura da feira (23), além dos lançamentos, a Sunova também realizará uma festa aos seus principais parceiros e clientes, com uma apresentação adicional de Marco Conte do setor de Inteligência de Mercado da Greener. O estande da empresa estará disponível para visitas durante todos os dias da Intersolar. O mesmo está localizado na rua A1 30.

Sobre a empresa

A Sunova é uma empresa moderna e de alta tecnologia, que integra design fotovoltaico, recurso e desenvolvimento, fabricação, vendas e serviços. Atualmente, está comprometida com o mercado distribuído global, e está desenvolvendo e fabricando novos produtos fotovoltaicos, incluindo sistema de armazenamento de energia, inversores e de desligamento rápido.

A partir da fabricação de novos produtos, a pretensão é que no futuro a Sunova consiga desenvolver mais mercados potenciais, e com isso possa oferecer um serviço completo aos clientes com alta eficiência, alta qualidade e preços acessíveis.

Imagem de Redação do Canal Solar
Redação do Canal Solar
Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal