6 de dezembro de 2023
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 11,1GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 24,7GW

Techlux exibirá portfólio de módulos N-Type e microinversores na Expo GD

Comemorando cinco anos de mercado, distribuidora participará do evento com a fabricante Tsun Power

Autor: 4 de novembro de 2022junho 22nd, 2023Brasil
2 minutos de leitura

A distribuidora de equipamentos fotovoltaicos Techlux participará da Expo GD, que ocorrerá entre os dias 9 e 10 de novembro em Belo Horizonte (MG). Apresentando soluções em equipamentos e serviços, já disponíveis em seu catálogo, o destaque fica para os novos módulos Tsun N-Type e microinversores.

Segundo a Techlux, o ano de 2022 foi de grandes investimentos para a marca, que vem trabalhando intensivamente para ampliar seu nome no mercado, “alcançando novos públicos, com ações de comunicação e com expectativa de manter-se atualizado as necessidades e desejos do setor”, afirma Fábio Delgado, diretor comercial da Techlux.

A participação da companhia na Expo GD é resultado da parceria com a fabricante Tsun Power, trazendo tecnologias de última geração como os microinversores TechPower, já disponíveis para venda na plataforma da distribuidora, e o módulo Tsun 570W N-Type.

“Tais células N-Type, devido à sua composição e à sua própria natureza, têm maior tolerância a impurezas e menos defeitos, por isso oferecem maior desempenho e eficiência geral”, contextualiza Delgado.

A feira mineira é a última participação em eventos da empresa este ano, que promete seguir firme ano que vem, confirmando presença na Intersolar 2023 com novidades.

“Em janeiro a Techlux inaugura um novo centro de distribuição em Paulista (PE), e dessa forma ampliamos nossa capacidade de armazenagem e capacidade produtiva, além de baratear custos logísticos. Estamos muito empolgados com mais essa conquista”, finaliza o executivo.

Redação do Canal Solar

Redação do Canal Solar

Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.