27 de maio de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.02GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 10,7W

TenBrasil promove projeto esportivo “O Futuro é Hoje” em Maravilha (SC)

Ação da importadora e distribuidora de equipamentos fotovoltaicos atua em parceria com empresas da região

Autor: 21 de março de 2022Brasil
TenBrasil promove projeto esportivo “O Futuro é Hoje” em Maravilha (SC)

O projeto busca desenvolver os valores sociais e incentivar a vida ativa nos esportes. Foto: Divulgação

A TenBrasil, distribuidora de soluções energéticas sustentáveis, iniciou o projeto social destinado aos jovens de Maravilha (SC). 

Intitulado “O Futuro é Hoje”, o projeto conta também com o apoio e participação das empresas Rotoplast e JJ Instalações, que compõem o Grupo Simon. Além disso, conta com o apoio da prefeitura de Maravilha.

Segundo a TenBrasil, o projeto busca desenvolver os valores sociais e incentivar a vida ativa nos esportes.

Os treinos são realizados na sede do Clube 4S Amizade e conta com o apoio da TenBrasil, que é responsável pela manutenção do espaço e pela doação de equipamentos necessários para a realização dos treinos.

“O objetivo é auxiliar na formação de indivíduos conscientes para a sociedade por meio do esporte. Este projeto contribui na integração dos participantes, trabalhando valores como a responsabilidade, a liderança, a união, a solidariedade e o companheirismo”, destacou Luiz Scagnolato, CEO da TenBrasil.

Os jovens participantes do projeto terão transporte e acompanhamento com psicólogos, pedagogos e professores de educação física Ronaldo Piton e Fabricio Kempfer, que já possuem experiência na modalidade, para orientação nos treinos.

“Essa iniciativa serve de incentivo para que nossas crianças pratiquem cada vez mais esportes, aumentando a qualidade de vida e oportunizando para que se tornem atletas e levem o nome de Maravilha para fora”, afirmou Sandro Donati, prefeito de Maravilha (SC).

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT (Sociedade Brasileira de Medicina Tropical) e o Prêmio FEAC de Jornalismo. Já atuou como repórter e apresentadora da Rádio Brasil Campinas. Formada pela PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.