29 de fevereiro de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,9GW

Tsun Power exibe microinversor de 3 kW na Intersolar Summit Sul

Equipamento possui 15 anos de garantia, Wi-Fi integrado e grau de proteção IP67

Autor: 27 de novembro de 2023Lançamentos
1 minutos de leitura
Tsun Power exibe microinversor de 3 kW na Intersolar Summit Sul

Microinversor de 3 kW da Tsun Power exibido no evento. Imagem: Reprodução

A Tsun Power exibiu, durante a Intersolar Summit Sul, realizada no começo de novembro em Porto Alegre (RS), o seu portfólio de produtos para o mercado de energia solar.

Segundo Natasha Andrade, diretora operacional da empresa, entre os destaques estavam os módulos de 560 W e a série de microinversores Tech Power.

“Trouxemos, em primeira mão, o nosso microinversor de 3 kW, onde conseguimos trabalhar um upgrade do 2 kW, que já está sendo comercializado através dos nossos distribuidores parceiros”, enfatizou.

De acordo com ela, o microinversor de 3 kW tem 15 anos de garantia, grau de proteção IP67 e Wi-Fi integrado, “bem como conseguimos trabalhar a necessidade do integrador para o manuseio desse material no Brasil”.

“Para nós foi um prazer estar esse ano na primeira edição do Summit em Porto Alegre, onde conseguimos estreitar a parceria com nossos distribuidores”, acrescentou.

“Trabalhamos essa fortificação com eles e trouxemos um pouco de como funciona nossa fábrica, os nossos materiais, produtos, módulos, as partes técnicas e características que temos para trazer ao integrador através do nosso distribuidor parceiro”, concluiu a executiva.

Mateus Badra

Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020. Atualmente, é Analista de Comunicação Sênior do Canal Solar e possui experiência na cobertura de eventos internacionais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.