6 de julho de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.09GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 11,3W

Tulipa Solar inaugura nova sede da empresa em Holambra (SP)

Evento reuniu aproximadamente 150 pessoas, entre autoridades locais, clientes e parceiros

Autor: 17 de junho de 2022junho 20th, 2022Notícias
Tulipa Solar inaugura nova sede da empresa em Holambra (SP)

Foto: Divulgação/LinkedIn

A Tulipa Solar e a TTS Energia inauguraram, na noite da última quarta-feira (15), sua sede corporativa no município de Holambra (SP). A cerimônia reuniu cerca de 150 pessoas entre autoridades políticas da região, clientes, parceiros e fornecedores. A sede da empresa está localizada na Rua Rota dos Imigrantes, 1999, Centro, em Holambra (SP).

Gratidão pela vitória e muita força de vontade para continuar crescendo e conquistando cada vez mais”, destacou Jacques Hulshof, diretor executivo da Tulipa Solar, durante a inauguração. 

Hulshof ainda destacou que tem a pretensão de levar a tecnologia fotovoltaica aos imóveis residenciais e comerciais da região e com isso diminuir índices em até 95% de economia na conta de luz. “Estando em uma sede grande com capacidade de crescimento, estamos preparados para crescer junto com o mercado” contou Hulshof.

Segundo ele, essa medida vai agilizar os processos das duas empresas, otimizar a logística e também atender a grande demanda de projetos. Atualmente, a Tulipa Solar atende projetos residenciais e demandas de produtores rurais, enquanto a TTS Energia atende demandas de grandes empresas e projetos maiores.

“É uma cidade que acredita nessa tecnologia e uma empresa igual a Tulipa levando o nome de Holambra para outros locais, para todo o estado e até outros do país, é uma alegria muito grande para nós”, afirmou Fernando Capato, prefeito da cidade de Holambra que esteve presente na inauguração.

Tulipa Solar inaugura nova sede da empresa em Holambra

Foto: Divulgação/LinkedIn

“Vamos retribuir com formação de profissionais e investir nas pessoas daqui que vierem trabalhar conosco e que também vamos ser uma parte da comunidade, parceiros de todo o pessoal daqui da região de Holambra” destacou Álvaro Assumpção, fundador e proprietário do grupo Temon.

Joint venture

Com o objetivo de atender parceiros por todo o Brasil, a especialista em instalações solares rurais Tulipa Solar e a instaladora eletromecânica Temon criaram a joint venture TTS Energia, com o foco em projetos fotovoltaicos em todo o território nacional.

Ingrid Serafim

Ingrid Serafim

Jornalista com experiência em produção audiovisual e online. Atuou como produtora em reportagens especiais e websérie. Já teve experiência na criação de colunas diárias de clube tradicional paulista, como notícias, pós e pré-jogo e coletivas de imprensa.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.