28 de janeiro de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 4.63GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 8,84GW

Victron fecha parceria com a Horus Distribuidora no setor fotovoltaico

Empresa holandesa de controladores de cargas e inversores para sistemas híbridos e off-grid firma parceria de distribuição no Centro-Oeste

Autor: 10 de dezembro de 2021dezembro 13th, 2021Brasil
Victron fecha parceria com a Horus Distribuidora no setor fotovoltaico

Acordo amplia o portfólio Horus para soluções em energia solar fotovoltaica. Foto: Divulgação

A Horus Distribuidora assinou um contrato de parceria com a holandesa Victron Energy, fabricante de equipamentos para sistemas de armazenamento de energia.

Com o acordo, a Horus amplia o seu portfólio de soluções em energia solar fotovoltaica na distribuição de controladores de cargas, inversores e produtos relacionados para soluções híbridas e off grid fotovoltaicas na região Centro-Oeste.

De acordo com Jorge Ortiz, gerente de vendas da Victron, como resultado da parceria a sua empresa está fornecendo apoio e treinamento para a equipe da Horus. “Estamos capacitando o time da Horus para que possa atuar de forma independente, no fornecimento do melhor serviço de vendas e pós-vendas aos integradores”, explica Ortiz.

“Estamos sempre na vanguarda em oferecer o que há de melhor em tecnologia a nossos parceiros”, aponta Tarcísio Dario, diretor de operações da Horus.

“Incluir a Victron em nosso portfólio significa que estamos com o objetivo forte de oferecer, de forma estratégica, através de um estudo de mercado e de qualificação de nossa equipe de gerência de produtos, o que há de melhor em tecnologia aos nossos integradores”, completa Dario.

Aline Guevara

Aline Guevara

Atuou como repórter para a VEJA Campinas, a editora Top.co e a revista Viva Saúde. Possui experiência como apresentadora, produção de vídeo, entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Acompanha o mercado fotovoltaico desde 2021. Jornalista graduada pela PUC-Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.