WDC Networks expõe tecnologias inovadoras na Intersolar

Distribuidora apresenta no estande produtos da linha Titanium e soluções híbridas da Huawei

A WDC Networks marca presença na Intersolar South America 2022, realizada nos dias 23 a 25 de agosto, em São Paulo (SP). A empresa participa da feira com um estande próprio e disponibiliza ao público serviços e tecnologias inovadoras, como a linha Titanium e as soluções híbridas da Huawei.

Segundo a distribuidora, quem adquirir os produtos da linha Titanium, como os inversores monofásicos de 3kW a 10kW, trifásicos 220V e 380V, além da família de módulos 550W monofaciais, terá suporte técnico e garantia assegurados.

“Produtos com comprovada qualidade, facilidade da instalação, suporte técnico e excelência no atendimento comercial. Estamos confiantes no sucesso da linha Titanium, pois une a necessidade do mercado com a expertise WDC”, contou André Souza, diretor da unidade de Negócio de Solar da WDC Networks.

Além desta linha, outro destaque na exposição é o sistema de armazenamento inteligente de energia LUNA 2000 da Huawei. A linha de inversores residenciais da Huawei, oferece alta qualidade e possibilita a migração para soluções híbridas – sem custo adicional –, e a adição de otimizadores para telhados sombreados e sistemas de segurança AFCI e Rapid Shot Down.

“Nossa oferta alia qualidade e confiabilidade para os mais de 14 mil integradores, que agora não precisam mais se arriscar com equipamentos importados de marcas e empresas desconhecidas ou sem presença no Brasil”, afirmou Souza.

Ainda segundo a empresa, em seu estande terá a apresentação de produtos de parcerias, como a Jinko Solar – fabricante de módulos solares – e também a SSM Solar do Brasil – fabricante de estruturas metálicas para painéis fotovoltaicos.

Imagem de Redação do Canal Solar
Redação do Canal Solar
Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal