24 de maio de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 4.98GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 10,7W

Webinário irá abordar tecnologias que influenciam o LCOE

O evento discutirá as características técnicas, as vantagens dos módulos Vertex e as tecnologias que influenciam um baixo

Autor: 24 de agosto de 2021agosto 31st, 2021Eventos
Webinário irá abordar tecnologias que influenciam o LCOE

Acontece na quinta-feira (26), às 17h, o webinário para abordar as tecnologias que influenciam um baixo LCOE (Custo Nivelado de Energia) e que garantem alta eficiência dos projetos.

O evento também irá trazer informações sobre o número de módulos por string com tecnologia Vertex e as reduções em BoQ (bill of quantities) para sistemas de 5 MW e 100 MW. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

O webinário será transmitido pelo canal da Trina Solar no YouTube e contará com a participação de Guilherme Torrão Marques, gerente de produto da Trina Solar; Bruno Henrique Kikumoto De Paula, diretor do Canal Solar; e Rubens Brandt, diretor do Grupo Energia.

“O custo da energia é fundamental para avaliar a qualidade do investimento fotovoltaico. Os módulos Vertex contribuem para a redução do custo da energia e aumentam o retorno do investimento. Neste webinar iremos abordar as qualidades técnicas dos módulos Vertex, quais são as vantagens de sua implementação em sistemas fotovoltaicos e como produzir mais com menos”, explica Torrão, gerente de produto da Trina Solar Latam.

Mariana Zilli

Mariana Zilli

Atuou no Projor (Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo) na mediação e no mapeamento de veículos de imprensa em funcionamento. Possui experiência como assessora de imprensa e produtora de conteúdo para redes sociais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.