21 de fevereiro de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,8GW

Webinário mostra como reduzir custos nos projetos em telhado com Vertex

Evento debaterá as tecnologias para a redução de custos e maximização de espaços e energia

Autor: 27 de julho de 2021Eventos
2 minutos de leitura
Webinário mostra como reduzir custos nos projetos em telhado com Vertex

A Trina Solar realiza nesta quinta-feira (29), a partir das 17h, em parceria com o Canal Solar, o webinar ‘Reduzindo custos nos projetos em telhado com Vertex S: 3 tecnologias para maximizar espaço e energia’.  

O evento sobre energia solar para projetos residenciais e comerciais, que ocorrerá ao vivo no canal de Trina Solar no YouTube trará temas que envolvem a instalação de módulos de alta potência para obter economia nesse tipo de projeto, as melhores tecnologias disponíveis no mercado brasileiro e como os novos módulos ajudam a reduzir os custos gerais do sistema, dentre outros assuntos.  

Os especialistas que irão conduzir a conversa são: Guilherme Torrão, gerente de produto da Trina Solar Latam; Vitor Pedreira, gerente de projetos fotovoltaicos da Amara Solar Brasil, e Bruno Kikumoto, diretor do Canal Solar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui. 

Serviço: 

Webinar – ‘Reduzindo custos nos projetos em telhado com Vertex S: 3 tecnologias para maximizar espaço e energia 

Data: 29 de julho, quinta-feira, 17h 

Onde: Canal do YouTube da Trina Solar

Inscrições: gratuitas

Sobre a Trina Solar: 

Um dos maiores fornecedores do setor de energia solar, a Trina Solar fabrica painéis solares fotovoltaicos desde 1997. A empresa também realiza o fornecimento de energia limpa, acessível e confiável a residências, empresas e usinas de energia, além de promover a implementação de energias sustentáveis em todo o mundo visando a baixa emissão de carbono. Saiba mais sobre a entidade em: www.trinasolar.com.  

Henrique Hein

Henrique Hein

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como repórter do Jornal Correio Popular e da Rádio Trianon. Acompanha o setor elétrico brasileiro pelo Canal Solar desde fevereiro de 2021, possuindo experiência na mediação de lives e na produção de reportagens e conteúdos audiovisuais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.