25 de fevereiro de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,8GW

ZNShine e Krannich reforçam parceria no Intersolar Summit Nordeste

Expectativas das empresas é de que vendas aumentem ainda mais na região após a feira

Autor: 12 de abril de 2023Intersolar Summit 2023
3 minutos de leitura
ZNShine e Krannich reforçam parceria no Intersolar Summit Nordeste

Evento que acontece nos dias 18 e 19 de abril em Fortaleza (CE). Foto: Divulgação

A fabricante Tier1 de módulos fotovoltaicos chinesa ZNShine e a distribuidora alemã de equipamentos fotovoltaicos Krannich participarão juntas do Intersolar Summit Brasil Nordeste, evento que acontece nos dias 18 e 19 de abril em Fortaleza (CE).

A feira integra a The Smarter South América, organizadora da Intersolar, e será realizada no Centro de Eventos do Ceará, localizado na Avenida Washington Soares, 999, Fortaleza. A Krannich e a ZNShine estarão juntas no stand 73, situado na rua F do pavilhão, próximo ao auditório.

“O projeto foi organizado pela Krannich e contará com a exposição dos produtos ZNShine durante a feira e o congresso com objetivo de abordar as principais características dos painéis, como o revestimento em grafeno, que facilita a manutenção, limpeza e, consequentemente, contribui na melhora da eficiência e no aumento na geração de energia”, afirma Marcelo Artel, CEO da Krannich no Brasil

Ainda segundo o executivo, a ideia da parceria “é proporcionar ao público do nordeste do país mais uma excelente opção de módulo fotovoltaico, uma vez que a Krannich atua de forma ativa com vendedores na região e poderá fazer essa negociação com os integradores. Além disso, a expansão do alcance de marca se faz necessária, uma vez que a ZNShine está cada vez mais ganhando espaço nas instalações dos brasileiros”.

Ele ainda destaca que o clima é de otimismo para o evento. “A energia solar já é uma realidade sem volta para o mercado brasileiro. A expectativa é que, ao final do evento, com o público interagindo diretamente com a ZNShine, vendo a qualidade do produto e conhecendo os serviços com as condições comerciais e a qualidade de atendimento da Krannich, as vendas aumentem ainda mais na região”, diz Artel.

Presente em 29 países e com mais de 25 anos de história, o grupo alemão Krannich trabalha na distribuição de kits fotovoltaicos para todo o país, com diversas opções de inversores monofásicos e trifásicos, estruturas, cabos e acessórios na composição, juntamente com ZNShine 545 W e 550 W.

Ação promocional

Durante todo mês de Abril a Krannich estará com uma condição imperdível para geradores com módulos ZNShine. Ao fazer um orçamento e fechar e faturar o pedido até o dia 30 de abril, o integrador tem 6% de desconto não cumulativos.

Promoção válida somente para pedidos com módulos ZNShine incluídos. Para fazer um orçamento gratuito é preciso fazer um rápido cadastro na plataforma e iniciar as cotações.

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.