27 de maio de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 4.99GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 10,7W

ZNShine Solar e ARaymond firmam parceria com foco em inovação

Cerimônia de assinatura do termo de cooperação foi realizada durante a SNEC 2021

Autor: 25 de junho de 2021Mundo
ZNShine Solar e ARaymond firmam parceria com foco em inovação

A ZNShine Solar e a ARaymond assinaram um acordo de cooperação. A cerimônia de assinatura foi realizada durante a SNEC 2021 e contou com a participação do presidente da ZNShine Solar, William Wang, e do diretor executivo da ARaymond China, Emmanuel Le Flem.

“Como fabricante do módulo BNEF Tier 1, a ZNShine Solar se dedica a produtos de alta qualidade e liderança em inovação. A ARaymond, como fornecedora de soluções de montagem e fixação industrial mundialmente famosa, desempenhou um papel importante na velocidade e na segurança da instalação do módulo fotovoltaico com grampos de fixação, aterramento e gerenciamento de cabos”, disse Wang.

De acordo com o executivo, a expectativa é que a parceria promova ainda mais a cooperação e contribua conjuntamente para o desenvolvimento do QIS (Quick Installation System – Sistema de Instalação Rápida).

“O acordo visa aprofundar ainda mais a cooperação entre as empresas, aproveitando a parceria para desenvolver a inovação contínua, o treinamento técnico, o intercâmbio e a cooperação para formar uma força conjunta que contribua mais para o novo QIS (PowARTM Snap & PowARTM Cinch, etc.)”, acrescentou o presidente da ZNShine Solar.

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT (Sociedade Brasileira de Medicina Tropical) e o Prêmio FEAC de Jornalismo. Já atuou como repórter e apresentadora da Rádio Brasil Campinas. Formada pela PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.