28 de abril de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,4GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,7GW

16º Fórum GD Norte será realizado em Palmas (TO)

Evento terá edição híbrida e visa intensificar relações de profissionais do setor solar

Autor: 6 de setembro de 2022junho 22nd, 2023Fóruns
2 minutos de leitura

O 16º Fórum GD Norte visa compartilhar conhecimentos, gerar interações e oportunidades de negócios para o setor fotovoltaico da região. A feira será realizada nos dias 21 e 22 de setembro, no espaço Crystal Hall em Palmas (TO) e será transmitida, também, por meio das plataformas digitais.

Conforme a programação, serão abordados temas como cuidados de projeto e aplicação de componentes de um sistema GD/FV, desafios do mercado de GD, tendências do mercado de GD após a entrada em vigor da lei 14.300, tecnologias de prevenção de incêndio, etc. Confira o restante da programação neste link.

Segundo os organizadores, o ambiente presencial favorece o networking entre os profissionais do setor solar com locais de alto nível para a realização de reuniões.

A edição híbrida possibilita aos interessados acompanhar o fórum ao vivo, recorrendo a um link exclusivo, que oferecerá acesso à feira online com estandes de patrocinadores e apoiadores.

Além disso, o uso desse método permite a participação de internautas e espectadores em qualquer lugar do mundo, com apresentações em tempo real, vídeos e também interações com os expositores pelo uso de chat ou canal.

O fórum é organizado pelo grupo FRG Mídias & Eventos em parceria com a ABGD (Associação Brasileira de Geração Distribuída) que trará os principais players, especialistas e representantes da academia.

Serviço

Onde: Crystal Hall – Av Teotônio Segurado 1102 Sul Lote 17, Conj 01 – Palmas – TO

Quando: 21 e 22 de setembro;

Informações: https://www.forumgdnorte.com.br/site/

Redação do Canal Solar

Redação do Canal Solar

Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.