Growatt recebe nove selos TOP Brand por atuação internacional

No ano passado, a fabricante vendeu mais de 2,6 milhões de inversores para mais de 100 países.
Growatt recebe nove selos TOP Brand por atuação internacional

A empresa de pesquisa de mercado EUPD Research concedeu nove selos TOP Brand para a  fabricante de inversores fotovoltaicos Growatt por sua atuação na Europa, Austrália, África do Sul, oriente médio e norte da África, Polônia, Holanda, Suíça, Hungria e Escandinávia. 

“Growatt tem construído equipes locais nos principais mercados de energia solar ao longo dos anos, à medida que nossos negócios se expandem globalmente. Ao adotar essa estratégia de localização, melhoramos significativamente a eficiência da entrega de produtos, suporte técnico e atendimento ao cliente”, disse Lisa Zhang, diretora de marketing da Growatt. 

Em  2020, a empresa vendeu mais de 2,6 milhões de inversores para mais de cem países. Até agora, a fabricante estabeleceu uma extensa rede de serviços com 14 escritórios e depósitos em todo o mundo. 

Segundo Lisa, a crescente popularidade da série de inversores X da Growatt contribuíram com a conquista. “Estamos muito satisfeitos em ver as inovações de nossos produtos sendo bem recebidas por nossos clientes e usuários em todo o mundo”.

Os inversores de nova geração da Growatt possuem uma ampla faixa de capacidade de 750 W a 253 kW e podem ser usados ​​para projetos fotovoltaicos residenciais, comerciais e de utilidade pública.

Para atender ao aumento da demanda, a empresa construiu uma nova fábrica na cidade de Huizhou, na China, para aumentar sua capacidade de produção. A nova instalação  possui linhas de produção avançadas, sistema de controle de qualidade rigoroso, transferência automatizada e sistema de armazenamento.

A fabricante também tem aumentado sua participação no mercado brasileiro. Recentemente investiu no país com o  lançamento do inversor monofásico MIN10TL-X. 

“A Growatt se tornou número um nas casas brasileiras por se adaptar ao mercado brasileiro entendendo e atendendo a necessidade do país”, destaca Talyson Alves, gerente de marketing da Growatt no Brasil. 

Imagem de Redação do Canal Solar
Redação do Canal Solar
Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal