ABSOLAR disponibiliza transmissão do 4º Encontro Nacional

Evento trouxe as últimas tendências, novas tecnologias, armazenamento e produção de hidrogênio
ABSOLAR disponibiliza transmissão do 4º Encontro Nacional
Encontro Nacional ABSOLAR 2024. Foto: ABSOLAR/Divulgação

A ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica) encerrou o calendário de eventos de 2024 com o 4º Encontro Nacional ABSOLAR, que foi realizado nos dias 11 e 12 de dezembro no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

Para os profissionais que não puderam participar do evento, a associação disponibilizará de forma online os principais temas abordados no encontro, no dia 19 de dezembro.

O evento trouxe as últimas tendências e oportunidades do setor, como novas tecnologias, armazenamento de energia e produção de hidrogênio renovável com grandes nomes do solar.

Os interessados em acessar as apresentações dos palestrantes exibidas durante o evento devem se inscrever por meio do link disponibilizado pela ABSOLAR, clicando aqui. Além disso, é preciso responder a pesquisa de satisfação, clicando aqui, para receber em seu e-mail em até 24 horas.

Serviço

Transmissão do 4º Encontro Nacional ABSOLAR

Quando: 19 de dezembro.

Onde: Online

Mais informações: Site do evento

Picture of Emily Castro
Emily Castro
Graduanda em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, possui experiência na produção de matérias para portais jornalísticos, rádio e podcasts. Também atua como produtora do Podcast Papo Solar e dos projetos Solar em 60 e Estude com o Canal.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal

capa-da-revista-canal-solar-edicao-especial-intersolar-2021
capa-edicao-7
capa-revista-canal-solar-3