O Aulão Volt, realizado pela Volt Robotics, busca discutir e preparar os profissionais do setor de energia para o próximo ano. O Aulão “Preços Nervosos e CDE Explosiva: O que você precisa saber para 2025!” acontece nesta quarta-feira (18).
Entre os tópicos da aula estão a análise dos números da CDE (Conta de Desenvolvimento Energético) com a maior alta da história, os preços de mercado e as Soluções Volt para gestão de energia.
Além disso, contará com a palestra de Donato da Silva Filho, Managing Director da Volt Robotics, e Ewerton Guarnier, Diretor de Estratégias Digitais.
O evento será realizado de modo online, por meio da plataforma Microsoft Teams. Os interessados devem se inscrever clicando aqui.
Serviço
Aulão Volt
Quando: 18 de dezembro, das 10h às 11h30
Onde: Online
Endereço: Microsoft Teams
Mais informações: Site do evento