28 de janeiro de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 4.63GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 8,84GW

AE Solar irá expor módulos Eclipse e Thunder na Intersolar 2021

Fabricante também apresentará suas últimas novidades do mercado solar

Autor: 5 de outubro de 2021dezembro 28th, 2021Brasil
AE Solar irá expor módulos Eclipse e Thunder na Intersolar 2021

Evento é uma oportunidade para clientes conhecerem melhor os produtos, diz a empresa

A fabricante de painéis solares AE Solar Tier 1 exibirá seus módulos Eclipse e Thunder na Intersolar South America 2021 que acontece em São Paulo (SP), de 18 a 20 de outubro, no Expo Center Norte.

“Nós unimos o que há de mais inovador em termos de tecnologia para atender a uma demanda crescente no Brasil e no mundo com esse novo portfólio”, afirma Ramon Nuche, diretor-geral da AE Solar no Brasil.

Segundo a empresa, o evento é uma oportunidade para os clientes conhecerem os seus produtos de perto. Além disso, a AE Solar também apresentará as suas últimas novidades do mercado solar, que prometem mais segurança e eficiência na geração de energia solar.

“Nosso time de especialistas segue atento às tendências e focado no desenvolvimento de soluções que possam garantir um retorno ainda mais vantajoso do investimento dos nossos clientes mundo afora”, afirma Ramon Nuche, diretor-geral da AE Solar no Brasil”, destaca Nuche.

“O país tem um potencial muito grande em geração de energia solar que ainda não é muito aproveitado e nós assumimos o compromisso de ajudar a tornar o setor elétrico mais sustentável e ainda mais diversificado, sem que isso pese no bolso do consumidor”, completa.

Módulos Eclipse e Thunder

Segundo a AE Solar, sua linha Thunder conta com cinco painéis monocristalino (385 W á 400 W), eficiência máxima de 21,3% e garantia de performance de até 30 anos.

Ainda de acordo com a fabricante, os módulos monocristalinos da série Eclipse Ultra Black são voltados para o design e arquitetura de usinas residenciais. A série possui até 400 W de potência e eficiência de até 21.3%.

Todos os produtos da AE Solar possuem um chip NFC (Near Field Communication, Comunicação por campo de proximidade) que combate a pirataria no mercado solar.  Através de um smartphone, o cliente pode escanear o código de barras do produto e ter acesso a todas as informações de fabricação.

Giuliana Olivieri

Giuliana Olivieri

Atuou como produtora de programa de entrevista na Rádio Brasil Campinas, além de elaboração de reportagens diárias, edição de áudio e vídeo. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico, cobrindo a editoria de Mercado e Negócios. Graduanda em Jornalismo na PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.