27 de maio de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 4.99GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 10,7W

Aldo e Phono firmam parceria para distribuição de painéis solares

De início, a fabricante irá fornecer 100 MW em painéis fotovoltaicos de 450 W para o mercado brasileiro

Autor: 1 de junho de 2021Brasil
Aldo e Phono firmam parceria para distribuição de painéis solares

A fim de contribuir com o desenvolvimento do mercado solar brasileiro, a distribuidora de equipamentos fotovoltaicos Aldo Solar assinou um contrato com a fabricante chinesa Phono Solar, do grupo Sumec. 

“O compromisso da Aldo em ser um hub para que os maiores fabricantes do mundo atuem com excelência no mercado brasileiro ajudará a Phono Solar a oferecer produtos da mais alta qualidade e desempenho ao mercado brasileiro”, destaca Aldo Teixeira, CEO da Aldo Solar.

“Estamos felizes em trabalhar com a Aldo Solar para, juntos, cumprirmos nossa missão de levar energia limpa, da forma mais competitiva e acessível possível, para clientes de todo o mundo”, afirma Zhao Xingguo, presidente da Phono Solar.

Leia mais: Aldo Solar registrou um crescimento de 50% no 1º trimestre do ano

Inicialmente, a Phono Solar irá fornecer 100 MW em painéis solares monocristalinos de 450 W da série TwinPlus, que utilizam wafers de 166 mm e 182 mm e tecnologia multibarras. A eficiência da série é de 20,67% e possui baixos coeficientes térmicos. 

Além disso, a Phono Solar oferece uma garantia de doze anos contra defeitos de fabricação dos painéis e uma garantia de 25 anos para até 84,8% de eficiência.  

“A Aldo Solar é a principal opção quando se trata de excelência na distribuição de produtos solares no Brasil. A Phono Solar tem uma grande visão para o futuro e valoriza cada parceiro estratégico globalmente”, completa Xingguo.  

Giuliana Olivieri

Giuliana Olivieri

Atuou como produtora de programa de entrevista na Rádio Brasil Campinas, além de elaboração de reportagens diárias, edição de áudio e vídeo. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico, cobrindo a editoria de Mercado e Negócios. Graduanda em Jornalismo na PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.