24 de abril de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,4GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,6GW

Aldo e Phono firmam parceria para distribuição de painéis solares

De início, a fabricante irá fornecer 100 MW em painéis fotovoltaicos de 450 W para o mercado brasileiro

Autor: 1 de junho de 2021junho 22nd, 2023Brasil
2 minutos de leitura
Aldo e Phono firmam parceria para distribuição de painéis solares

A fim de contribuir com o desenvolvimento do mercado solar brasileiro, a distribuidora de equipamentos fotovoltaicos Aldo Solar assinou um contrato com a fabricante chinesa Phono Solar, do grupo Sumec. 

“O compromisso da Aldo em ser um hub para que os maiores fabricantes do mundo atuem com excelência no mercado brasileiro ajudará a Phono Solar a oferecer produtos da mais alta qualidade e desempenho ao mercado brasileiro”, destaca Aldo Teixeira, CEO da Aldo Solar.

“Estamos felizes em trabalhar com a Aldo Solar para, juntos, cumprirmos nossa missão de levar energia limpa, da forma mais competitiva e acessível possível, para clientes de todo o mundo”, afirma Zhao Xingguo, presidente da Phono Solar.

Leia mais: Aldo Solar registrou um crescimento de 50% no 1º trimestre do ano

Inicialmente, a Phono Solar irá fornecer 100 MW em painéis solares monocristalinos de 450 W da série TwinPlus, que utilizam wafers de 166 mm e 182 mm e tecnologia multibarras. A eficiência da série é de 20,67% e possui baixos coeficientes térmicos. 

Além disso, a Phono Solar oferece uma garantia de doze anos contra defeitos de fabricação dos painéis e uma garantia de 25 anos para até 84,8% de eficiência.  

“A Aldo Solar é a principal opção quando se trata de excelência na distribuição de produtos solares no Brasil. A Phono Solar tem uma grande visão para o futuro e valoriza cada parceiro estratégico globalmente”, completa Xingguo.  

Redação do Canal Solar

Redação do Canal Solar

Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.