6 de julho de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.09GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 11,3W

Aldo Solar programa eventos pelo país e sorteia kits fotovoltaicos

Em comemoração ao 40 anos da distribuidora, evento vai passar por cidades do Sudeste e Nordeste

Autor: 8 de junho de 2022junho 9th, 2022Notícias
Aldo Solar programa eventos pelo país e sorteia kits fotovoltaicos

Aldo Revolution Maringá

Comemorando 40 anos no setor solar, a distribuidora de kits fotovoltaicos Aldo Solar realizará, no dia 6 de julho, em Campinas (SP), o Aldo Revolution 4.0, que irá tratar de temas relacionados à inovação, empreendedorismo e soluções para o segmento.

O evento, que é aberto e gratuito para clientes Aldo e revendedores parceiros, conta com sorteios especiais para revendas e instaladores. Segundo os organizadores, os prêmios podem chegar a camisetas, um gerador com painel Jinko e micro inversor Deye, dois inversores inversores Growatt de 6 kW e dois carregadores Wallbox Growatt.

A Aldo Revolution Campinas terá uma programação de palestras com representantes de grandes marcas vinculadas à distribuidora, como Growatt, Jinko Solar, Deye, Canal Solar, Sol Agora e ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica).

Entre os palestrantes convidados, o engenheiro e diretor executivo do Canal Solar, Bruno Kikumoto, sediará a palestra “Viabilidade de sistemas fotovoltaicos com armazenamento de energia”.

A passagem por Campinas é o segundo evento da programação, que estreou na sede da empresa, em Maringá (PR), e passará ainda por São Paulo (SP) no dia 22 de agosto e terminará em Salvador (BA) no dia 5 de outubro. Para mais informações sobre como participar do evento e acompanhar a programação completa, acesse o site.

Ingridy Porto

Ingridy Porto

Produtora do podcast Papo Solar, sendo responsável pela roteirização do programa. Experiência em jornalismo online, produção de podcast e materiais audiovisuais. Estudante de Comunicação Social na universidade PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.