21 de abril de 2021
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 3,29 GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 5,35 GW

Carrinho

Aldo Solar registra aumento de 40% nas vendas com campanha promocional

Campanha Super Kombi Energia Azul contribuiu para que mais 7,6 mil geradores fossem vendidos neste ano

Autor: 29 de março de 2021Brasil
Aldo Solar registra aumento de 40% nas vendas com campanha promocional

A Campanha Super Kombi Energia Azul da Aldo Solar, que oferece desconto às revendas e instaladores de energia solar e informática, está contribuindo com o aumento das vendas da distribuidora de equipamentos fotovoltaicos. 

De acordo com a empresa, houve um crescimento de 40% em relação à campanha do ano anterior, saltando de 5.848 em 2020 para 7.690 geradores vendidos em 2021, contabilizando todos os pedidos deste ano.

Leia mais: Presidente da Aldo destaca desafios do mercado solar para 2021

Os modelos mais vendidos foram os geradores com inversores SMA e ABB/FIMER com o novo painel Jinko Tiger Pro de 440 W.

A vigência da campanha, que começou no dia 15 de fevereiro de 2021, é válida para compras realizadas e faturadas pelo site da Aldo Solar no até o dia 31 de março.

Sobre a campanha

Segundo a Aldo, a companha oferece preços especiais para os geradores de energia nos inversores monofásicos da SMA, FIMER ABB ou Fronius quando comprados com o novo painel Jinko Tiger Pro de 440 W.  

Ainda fazem parte dos geradores de energia fotovoltaica os equipamentos da Nexans, Solar Group e Romagnole.

“A Aldo negocia diretamente com os fabricantes. Assim, consegue oferecer equipamentos com vantagens para compras feitas exclusivamente pelo site. Então, são mais de 12 mil modelos de geradores solar disponíveis que possibilitaram a empresa atingir a marca de 125 mil vendidos no país”, disse a companhia em nota. 

Para conferir mais informações, clique aqui.

Mateus Badra

Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Experiência como produtor, repórter e apresentador em diferentes veículos de comunicação: mídia impressa, online e televisiva.

Comentar