BelEnergy expande portfólio para atender demanda do setor FV

Empresa acrescentou ao seu catálogo módulos fotovoltaicos lançados recentemente
BelEnergy expande portfólio para atender demanda do setor FV

A alta no número de instalações de sistemas fotovoltaicos no país motivou a distribuidora de equipamentos fotovoltaicos BelEnergy a ampliar seu catálogo. 

A empresa adicionou ao seu portfólio o novo modelo da Deye e os novos módulos das fabricantes JA Solar, ZNShine e LONGi.

Com isso, o catálogo da BelEnergy conta com os módulos 455 W e 450 W da JA Solar, além dos modelos 430 W e 340 W da ZNShine Solar e 450 W da LONGi Solar.

Leia mais: BelEnergy impulsiona mercado de trabalho no interior paulista

O portfólio também conta com o microinversor 1600 W da Deye, que possibilita a conexão de até quatro módulos com potência máxima de 600 Wp.

Segundo a BelEnergy, o equipamento ainda conta com rastreadores de máxima potência independentes, o que garante 30% a mais de produção de energia em comparação com inversores de parede, além de ser equipado com monitoramento Wi-fi integrado, dispensando o uso de DTU.

Imagem de Ericka Araújo
Ericka Araújo
Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal