6 de julho de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.09GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 11,3W

BelEnergy se consolida como a maior distribuidora Deye da América Latina

A empresa brasileira trabalha com toda a linha de inversores da fabricante com potência de 1.6 KW até 100 KW

Autor: 10 de novembro de 2021novembro 17th, 2021Brasil
BelEnergy se consolida como a maior distribuidora Deye da América Latina

A distribuidora BelEnergy foi reconhecida com o título  "Diamond" pela fabricante de inversores Deye

A distribuidora de equipamentos fotovoltaicos BelEnergy foi reconhecida com o título  “Diamond” pelo grupo de tecnologia e fabricante de inversores Deye, tornando- se a maior distribuidora de inversores Deye em toda América Latina.

Segundo a empresa, o reconhecimento de uma fabricante como a Deye consolida o trabalho da BelEnergy e indica que está no caminho certo para o crescimento da empresa e do mercado solar nacional como um todo.

Atualmente, a distribuidora trabalha com toda a linha de inversores fabricados pela Deye, que vão desde microinversores com potência de 2.0 kW até inversores string de 100 kW de potência, proporcionando quinze e dez anos de garantia para a linha de inversores BelEnergy Plus e oferecendo assistência técnica para os equipamentos em todo o território nacional.

Leia também: BelEnergy inaugura centro de treinamento em Vinhedo (SP)

Para celebrar a marca, a BelEnergy realizará uma premiação aos integradores que comprarem mais de 25 kits fotovoltaicos da marca durante todo o mês de novembro. 

Ainda de acordo com a empresa, as expectativas para o ano que vem é continuar crescendo em parceria com a Deye e disponibilizar novidades tecnológicas para o mercado fotovoltaico brasileiro. 

Giuliana Olivieri

Giuliana Olivieri

Atuou como produtora de programa de entrevista na Rádio Brasil Campinas, além de elaboração de reportagens diárias, edição de áudio e vídeo. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico, cobrindo a editoria de Mercado e Negócios. Graduanda em Jornalismo na PUC Campinas.

Um comentário

  • Jesus Rodrigues disse:

    Olá, meu nome é Jesus Rodrigues, venho compartilhar minha alegria de saber sobre a premiação da Bellenergy, eu só posso desejar saúde a essa empresa. Parabéns
    .

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.