23 de abril de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,4GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,6GW

Bold Energy completa um ano de existência no mercado FV

Distribuidora de equipamentos registrou crescimento de 140% acima das expectativas em 2021

Autor: 8 de junho de 2022Notícias
2 minutos de leitura
Bold Energy completa um ano de existência no mercado FV

Profissionais da Bold Energy reunidos em celebração de aniversário da empresa. Foto: Divulgação

A distribuidora Bold Energy comemora hoje um ano de existência no Brasil. Criada em 8 de junho de 2021, a companhia vem ganhando espaço no mercado fotovoltaico com a comercialização de equipamentos para sistemas de energia solar.

Localizada em Chapecó, no interior do Estado de Santa Catarina, a empresa registrou em seu curto período de atuação um crescimento de 140% acima do previsto para 2021.

Para 2022, a empresa espera alcançar um crescimento de 200% considerando o atual cenário de expansão do mercado. Atualmente, a Bold Energy conta com mais de 30 colaboradores em seu catálogo de parceiros.

“A nossa empresa nasceu com o propósito de ser uma companhia simples, ágil e conectada com os negócios dos nossos parceiros. A gente não quer ser somente uma distribuidora. Queremos estar no dia a dia dos nossos parceiros, fazendo com que eles cresçam”, disse Jose Vitor Salm, diretor de vendas da empresa.

“O integrador é um CNPJ, mas antes de mais nada existe uma pessoa lá dentro que precisa de ajuda para fazer a empresa dele crescer. Então, a gente fica muito feliz de ter conseguido já ter uma história no mercado ao longo desse um ano. Sabemos que ainda tem muita coisa para acontecer, com muitas novidades importantes”, ressaltou ele. 

Henrique Hein

Henrique Hein

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como repórter do Jornal Correio Popular e da Rádio Trianon. Acompanha o setor elétrico brasileiro pelo Canal Solar desde fevereiro de 2021, possuindo experiência na mediação de lives e na produção de reportagens e conteúdos audiovisuais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.