3 de maio de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,5GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,9GW

Bold Energy fecha acordo de fornecimento com Hoymiles

Microinversor da fabricante, com potência de saída de até 2.000 VA, já está disponível na plataforma de vendas da Bold

Autor: 22 de setembro de 2023Parcerias
2 minutos de leitura
Bold Energy fecha acordo de fornecimento com Hoymiles

Microinversor Hoymiles HMS-2000DW-4T. Foto: Reprodução

Após uma longa negociação, a Bold Energy, companhia catarinense no setor de energia fotovoltaica, anunciou recentemente a assinatura de um acordo estratégico com a Hoymiles, fabricante chinesa de microinversores.

Esta parceria representa um passo importante para ambas as empresas, que têm o objetivo de fortalecer ainda mais suas posições no crescente mercado de energia renovável no Brasil.

“Sempre que trazemos um novo produto para nosso portfólio é com intenção de oferecer o melhor para o nosso parceiro, que nos exige essa excelência todos os dias”, disse Marcelo Baseggio, diretor comercial da Bold Energy.

ad hoymiles

“Estar ao lado de um fornecedor do tamanho e expertise da Hoymiles, reforça o que acreditamos e o que buscamos para nossa empresa, desde o início. O produto já está disponível em nossa plataforma para venda e esperamos fazer ótimos negócios no mercado brasileiro”, ressaltou.

Marcelo Baseggio, sócio-diretor, José Vitor Salm, sócio-diretor, e Jhonatan Paloschi Gerente de P&D, todos da Bold, em visita à fábrica da Hoymiles. Foto: Bold Energy/Divulgação

Marcelo Baseggio, sócio-diretor, José Vitor Salm, sócio-diretor, e Jhonatan Paloschi Gerente de P&D, todos da Bold, em visita à fábrica da Hoymiles. Foto: Bold Energy/Divulgação

Microinversor HMS-2000DW-4T

O microinversor Hoymiles HMS-2000DW-4T, que a Bold irá fornecer para o mercado brasileiro, é compatível com módulos fotovoltaicos de alta potência. O equipamento possui 12 anos de garantia e Wi-Fi integrado.

Além disso, conta com potência de saída máxima de até 2.000 VA, corrente de entrada CC de até 16 A, dois MPPTs e grau de proteção IP67. “O modelo permite maior economia e mais rapidez na instalação, tornando uma opção com excelente custo-benefício”, enfatizou a companhia.

Mateus Badra

Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020. Atualmente, é Analista de Comunicação Sênior do Canal Solar e possui experiência na cobertura de eventos internacionais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.