23 de abril de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,4GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,6GW

Caxias do Sul (RS) recebe a 1ª edição de 2023 do Performa Solar

Evento com foco em compartilhar conteúdos sobre gestão estratégia, comercial, marketing e pós-venda

Autor: 4 de março de 2023abril 2nd, 2024Workshops
1 minutos de leitura
Caxias do Sul (RS) recebe a 1ª edição de 2023 do Performa Solar

O evento será realizado no Hotel Intercity

Na próxima terça-feira (7) a cidade de Caxias do Sul (RS) sediará o Workshop Performa Solar. O evento é organizado pela Solar Negócios, empresa do segmento fotovoltaico especialista em consultoria e organização de eventos. Interessados podem comprar o ingresso clicando aqui.

Paulo Pessuti, CEO e fundador da Solar Negócios, reforça que “o Performa Solar é um evento com foco em compartilhar conteúdos sobre gestão estratégia, comercial, marketing, pós-venda e também conteúdos técnicos em um formato onde os palestrantes estejam mais próximos e acessíveis aos Integradores participantes˜.

Ainda de acordo com Pessuti, além de todo conhecimento compartilhado durante o workshop, os participantes terão a oportunidade de fazer networking e trocar de experiências. “No ano passado, o PerformaSolar teve 4 edições. Levamos conteúdo para mais de 600 Integradores pelo Brasil. Neste ano o desafio é maior ainda”, conclui.

O evento será realizado no Hotel Intercity, localizado na Avenida Therezinha Pauletti Sanvitto, 333 – Sanvitto, Caxias do Sul (RS). Para obter mais informações acesse o site da organização do evento clicando aqui.

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.